Em caso de urgência e emergência é só ligar para a central de atendimento telefônico, que o atendimento é feito imediatamente.
Se neste primeiro contato a equipe médica solucionar o caso do cliente, o atendimento é encerrado. Mas caso necessário (e dentro da área de cobertura), a equipe vai até você para atendimento presencial.
Se preciso for, a equipe de saúde leva você até o hospital público ou conveniado, caso o mesmo tenha plano de saúde.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
250 profissionais da área da saúde, segurança e logística.
32 unidades de atendimento estruturadas com padrão UTI.
Programa de fidelidade com cashback e benefícios em empresas selecionadas. Participe do programa e acumule Conto indicando novos clientes.
Sem copartipação. Um único valor para qualquer atendimento.
Sem restrição de idade. O mesmo valor para todas as pessoas.
Bônus por indicação de amigos e parentes que também adquirem o serviço.
Escolha abaixo um programa que mais se encaixa em seu perfil.
E garanta cobertura no atendimento de urgência e emergência.