Como funciona

Contratação do programa de atendimento de emergência da Primer.

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Em caso de urgência e emergência é só ligar para a central de atendimento telefônico, que o atendimento é feito imediatamente.

Se neste primeiro contato a equipe médica solucionar o caso do cliente, o atendimento é encerrado. Mas caso necessário (e dentro da área de cobertura), a equipe vai até você para atendimento presencial.

Se preciso for, a equipe de saúde leva você até o hospital público ou conveniado, caso o mesmo tenha plano de saúde.

*Valor individual promocional.
**Área de cobertura para atendimento presencial e remoções: Vitória, Vila Velha, Serra e Cariacica.
***Programa sem remoção e atendimento presencial (SOS) conta com teleatendimento de urgência e emergência 24h.

Benefícios

Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.

250 profissionais da área da saúde, segurança e logística.

32 unidades de atendimento estruturadas com padrão UTI.

Programa de fidelidade com cashback e benefícios em empresas selecionadas. Participe do programa e acumule Conto indicando novos clientes.

Sem copartipação. Um único valor para qualquer atendimento.

Sem restrição de idade. O mesmo valor para todas as pessoas.

Bônus por indicação de amigos e parentes que também adquirem o serviço.

Saúde é coisa séria. Não deixa o cuidado esperar. Faça o seu cadastro e mantenha-se protegido agora mesmo.

Programas e Preços

Escolha abaixo um programa que mais se encaixa em seu perfil.

SOS - Serviço de Orientação a Saúde

Orientação por telefone a saúde emergencial 24h

R$ 5,95 /mês

por dependente

PAE - Programa Atendimento Emergencial *

Com ou sem plano de saúde, o atendimento telefônico é imediato, em caso de urgência e emergência, através de orientação médica. Além de atendimento presencial e transporte para o hospital, caso necessário

R$ 29,80 (35% Off)

R$ 19,37 /mês

por dependente

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E garanta cobertura no atendimento de urgência e emergência.